terça-feira, 29 de novembro de 2022

Retorno - siga a placa.

 

Faça o Retorno a 500m

 



E logo a frente, quando achei que ia continuar, parei. Fiz meu hiato.

Mas sabia que seria um tempo... só não contava o quanto de tempo. Foi o tempo que tinha que ser. Assim acredito.

E agora volto. retorno ao blog, sim ao blog... mas em tempos de instagram(s) e afins, eu retorno, porque acredito que a vida é cíclica, por isso retorno. O que não me impede de ir para novos "caminhos" (plataformas).

Pensei em usar uma fênix, fazer essa analogia, mas não entendo que morri, ou que renasci. Simplesmente voltei, a escrever aqui, a postar, a ter um espaço na internet.

Por fim, com a volta veio a mudança, como li muitos livros nesse hiato, vou voltar falando sobre eles, sobre o que me causaram , como mexeram, como me mudaram.

A ideia não é trazer uma sinopse do livro, isso tem nas páginas das livrarias, a ideia é trazer a minha visão do livro e expor o que senti, aprendi, vivi... no que lia por esse caminho que caminho.

 

Bem vindo de volta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário